Olá camaradas, venho informá-los que depois de ampla discussão entre alguns estudantes e o Centro Acadêmico decidimos retirar o nome da UnB como indicativo para o próximo Eneef.
Aproveito para repassar a avaliação que fizemos do último encontro:
De modo geral avaliamos positivamente o XXXVII Encontro de Estudantes de Educação Física realizado na UFRJ- Rio de Janeiro.
Para contribuirmos para reflexão e avaliação sobre o encontro elencaremos alguns pontos discutidos em reunião com a delegação da UnB:
· - Observamos que a comissão organizadora se empenhou de forma satisfatória tanto para desenvolver as tarefas básicas do encontro como para resolver eventuais problemas que surgiram. Parabenizamos, portanto, o empenho e dedicação de tod@s envolvid@s.
· - Apesar das grandes filas que se formavam para a refeição no RU, a qualidade dos alimentos estava ótima. Entretanto, não houve opção vegetariana no café da manhã.
· - Ressaltamos uma pequena chateação por parte delegação em função da desorganização no momento do credenciamento, havendo grandes filas e poucas pessoas trabalhando em prol da única atividade que estava sendo realizada naquele momento.
· - No início do encontro as brigadas não foram amplamente respeitadas, principalmente a da limpeza, gerando um ambiente desagradável nos banheiros. Porém, com o passar do encontro houve sensibilização entre os estudantes havendo melhoras significativas.
· - Por outro lado, para os próximos encontros, é sugestivo que reforce a importância de manter os espaços dos alojamentos limpos. A CO poderia disponibilizar sacos de lixos grandes para as próprias escolas se responsabilizarem pelo espaço, minimizando o trabalho de limpeza após o término do encontro.
· - Muitas pessoas não conseguiram participar das práxis que se inscreveram, pois não houve controle quanto a isso. Avaliamos que faltou organização para o desenvolvimento desses espaços.
· - Na cultural realizada com o tema "fantasia" observarmos vários homens se fantasiando de mulher e entendemos que gênero não é de nenhuma forma uma fantasia. Sendo o Brasil o país que mais mata trans no mundo e em virtude dos fatos citados anteriormente julgamos que deveria ser feito um trabalho acerca do tema , ou que o mesmo fosse problematizado durante o encontro.
Abraços,
--
Bertolt Brecht
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário