{ListaRepea} ENC: convite eventos na Biobrazil Fair e na Umapaz ( laçamento materiais do projeto Viva Agroeocologia)

Boa tarde queridos,

 

 

É com  grande satisfação que os convidamos  para os eventos que irão ocorrer na Semana do Meio Ambiente na Biobrazil Fair e na Umapaz, descritos a seguir .

 

EVENTOS NA BIOBRAZIL FAIR  

 

Destacando

  • Dia 6 de junho vamos mediar uma Mesa sobre o tema: "Orgânicos podem alimentar o Mundo!"  
  • No dia 7 de junho haverá uma  Mesa do Encontro com  Agricultores Orgânicos e a alimentação escolar (no Município de São Paulo e estado do PR)
  • Dia 8 de junho faremos um pré-lançamento dos materiais do projeto Viva Agroeocologia durante a Biobrazil Fair numa mesa sobre PANC na alimentação, em que estarei apresentando o projeto. 

 

Vejam a programação dos eventos a seguir com  os horários e locais:

 

 

EVENTO NA UMAPAZ - LANÇAMENTO MATERIAIS DO VIVA AGROECOLOGIA 

 

 

E no dia 9 de junho haverá um evento especial sobre o Projeto VIVA AGROECOLOGIA  na Umapaz de 13h30 às 15h30.  Convite a seguir. Neste dia faremos um plantio de um canteiro simbólico com todas as 20 PANC do cartaz para ficar de referência no Campo Experimental da Umapaz

 

 

Lançamento da Cartilha Virtual e outros materiais  do Projeto Viva Agroecologia

 

 

 

Dia: 9 de junho de 2017, sábado
Horário: 13h30 às 15h30

Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera - Av. Quarto Centenário, 1268
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

FacebookTwitter

 

UMAPAZ svma

DEA/UMAPAZ

UMAPAZ

@SVMASP

A UMAPAZ/SVMA, o Instituto Kairós, o MUDA- Movimento Urbano de Agroecologia e todos os parceiros, o convidam para a apresentação dos resultados do Projeto Viva Agroecologia e lançamento dos seus materiais pedagógicos online. 
O Projeto tem o principal objetivo de demonstrar a viabilidade da inserção das Plantas Alimentícias Não Convencionais – conhecidas como PANC - na Alimentação Escolar, em sinergia com as diretrizes e metas da Lei Municipal da Alimentação Escolar Orgânica.
Será realizada uma apresentação dos resultados do projeto que teve início na EMEF Amorim Lima e de seus materiais pedagógicos (disponíveis no blog do projeto), e da articulação da Rede de Viveiros de PANC- Planta Alimentícias Não Convencionais.

Parceria: Secretaria Municipal de Educação, EMBRAPA, Emef Desembargador  Amorim Lima  sua comissão CHAS (Comissão de Horta, Alimentação e Sustentabilidade),  Associação RAS, Horta da Faculdade de Medicina da USP.  

Facilitação:

· Ana Flávia Borges Badue - Mestre em Saúde Pública. Coordenadora de projetos do Instituto Kairós. Atuou na articulação com os diversos públicos integrantes do projeto Viva Agroecologia e contribuiu na edição dos materiais sobre a potencialidade do cultivo e uso culinário das PANC nas escolas.

Coordenação:

· Fernanda Luchiari


 

 

Dia: 9 de junho de 2017, sábado
Horário: 13h30 às 15h30

Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera - Av. Quarto Centenário, 1268
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)


Não será necessária inscrição prévia.

 

 

 

Esperamos todos  voces!

 

Gratidão. 

 

Abraços

Ana Flávia 

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário