Boa noite!
Grata Vitor por repassar o convite aqui na lista, ia envia-lo hoje.
Para quem puder comparecer na reunião a mesma será na sede da SMA:
Sala do CONSEMA, 2 andar, prédio 6.
Av. Frederico Hermann Junior 345, Alto de Pinheiros, São Paulo
Assim os que estão no interior poderão participar acessando no horário da reunião.
OBS: Claudia, o principal objetivo da regulamentação da PEEA é a criação da CIEA Estadual (Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental). Entre as suas atribuições está a de construir diretrizes para a elaboração, a implementação e o monitoramento do Programa Estadual de Educação Ambiental.
Com relação aos Programas Municipais de EA e CIMEAS estamos construindo uma proposta de capacitação a partir da CEA para ser desenvolvida em parceria com o PMVA. Mas nada impede que a partir da criação da CIEA Estadual outros parceiros possam integrar e fortalecer essa ação. A proposta da CIEA é ser um espaço aberto de diálogo e articulação onde essas e outras demandas possam chegar.
abços, até quinta!
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ListaRepea". É
uma lista para trocar idéias e aprender uns com os outros, compartilhando informação e conhecimento sobre educação ambiental.
Esta lista atualmente é cuidada por Edna Costa.
Para exclusão: <<listarepea-unsubscribe@googlegroups.com>>
demais solicitacoes inclusive remocao, escreva para:
ednacosta@gmail.com ou raphael@5elementos.org.br
Para postar neste grupo, envie um e-mail para:
listarepea@googlegroups.com
Para mais opções e configurações, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/listarepea?hl=pt-BR ---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "ListaRepea" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to
listarepea+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit
https://groups.google.com/d/optout.