GENPEX, reunião 28 de junho de 2012



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: janaina SEGATTO MENEZES <nina_segatto_2@hotmail.com>
Data: 29 de junho de 2012 16:26
Assunto: FW: GENPEX, reunião 28 de junho de 2012
Para: Gabi Dorneles unb <gabisdorneles@gmail.com>


Bom dia Gabi,

a kássia me mandou o relatório da última reunião, poderia encaminhar para o grupo Genpex. Não tenho o e-mail.

Obrigada,

Janaina


From: nina_segatto_2@hotmail.com
To: kassiapriscila15@hotmail.com
Subject: RE: GENPEX, reunião 28 de junho de 2012
Date: Fri, 29 Jun 2012 16:25:23 -0300

OIeee Kássia,

eu não tenho o e-mail do Genpex, mas vou encaminhar para Gabi.

Eu não sei se mandou o e-mail para mim mesma ou para Julieta, mas eu o li.

Este processo de questionar-se e questionar o externo, no meu sentir, é o início para a compreensão do próprio sujeito. Não falarei muito, porque fará as suas próprias perguntas de acordo com a maturidade. 

Algo que me ajuda muito neste processo de questionamento são os estudos, o trabalho (teoria e prática) e as reuniões do GENPEX.

Conte sempre conosco, o projeto é NOSSO!

Um abraço grande,

Janaina

From: kassiapriscila15@hotmail.com
Subject: GENPEX, reunião 28 de junho de 2012
Date: Fri, 29 Jun 2012 18:50:14 +0300

Linda, tudo bem?
Estou enviando em anexo um pouquinho do que aconteceu ontem, mas só um pouquinho mesmo não é...
Se enviar esse arquivo para o e - mail do GENPEX chega para todos?
Já que não sei usar bem estou te enviando pra vc passar pra frente, por gentilzea.
 
Ju, li o que escreveu sobre os acontecimentos de ontem.
Foi tudo muito forte, e o mais chocante que achei foi o impacto que me causou, na reunião eu estava tentando ser forte, não chorar etc.
Mas assim que entrei no ônibus, sentei, começou uma mistura de pensamentos, e veio tudo a tona, e comecei a me perguntar quem era eu. E vinha tudo a tona, tudo o que foi falado, tudo o que foi vivenciado, então comecei a chorar, e um desespero por dento me consumia.
Eu me perguntava "quem sou eu" pelo fato que.. na verdade eu não sei explicar o motivo, a vontade de ajudar, a vontade de estar com o Sérgio e oferecer um ombro pra ele chorar e desabafar, e então eu olhava a minha volta e via tantas pessoas naquela situação, e me perguntando o que as pessoas pensam, o que as pessoas acham, será que o amor ao próximo acabou assim? Será que ninguém pensa mais em ninguém, em saber que um simples abraço de conforto pode mudar toda uma história de vida... ??
Enfim, fiz várias indagações..
E no caminho de casa veio acontecendo várias coisas, uma delas foram dois meninos que entraram no ônibus, e alguém disse: "eles vão assaltar". E eu não queria julgar pela aparência, não queria e não quero ter mais essa visão...
mas senti algo ruim quando eles entraram, muito negativo, e comecei a clamar a Deus pedindindo proteção e livramento para todos que estavam ali, e tudo indicou que eles iriam mesmo assaltar. Então quando fui descer um deles me cercou e acabou descendo comigo, eu só fechei e falei com Deus por um instante e continuei caminhando. Com vontade de chorar, com sentimentos misturados.
Então cheguei bem, quando entrei em casa minha mãe percebeu meu semblante diferente, e meu pai começou a me perguntar bruscamente o que havia acontecido. E eu só disse: "Deus me guardou". Então ele começou a ficar indignado, estressado, falando que não aceitava isso, que eu tinha que falar tudo etc.
Sendo que na verdade eu só queria o meu espaço, não queria falar nada, com ninguém..
E aí só veio em minha cabeça a fala da Janaina: "Pq nos decepcionamos com as pessoas se todos são falhos? Pq? pq? Pq?"...
E eu dei uma risada e falei: e ela ainda pergunta o pq?
...
É todo um processo novo, que estou vivendo e aprendendo, a lidar comigo mesma...
E eu agradeço ao grupo do GENPEX por todo apoio.
Só foi um desabafo, pq eu precisava falar isso pra alguém.
 
E te agradeço por ter lido.
Tenho aprendido a importância de falar dos nossos sentimentos..
Beijos querida.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário