----- Mensagem encaminhada -----
De: dimitri auad <dimitriau@gmail.com>
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 10:27
Assunto: Convocatória de Reunião Extraordinária do CEAC-CONSEMA para segunda, 17 de setembro de 2012
De: dimitri auad <dimitriau@gmail.com>
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 10:27
Assunto: Convocatória de Reunião Extraordinária do CEAC-CONSEMA para segunda, 17 de setembro de 2012
Coletivo das Entidades Ambientalistas com cadastro junto ao
Conselho Estadual do Meio Ambiente - CONSEMA/SP
Convocatória para Reunião Extraordinária
São Paulo, 11 de setembro de 2012.
Por solicitação de ONGs participantes do Coletivo de Entidades e do Conselheiro Ambientalista no Consema Marcelo Manara, estamos convocandoReunião Extraordinária do Coletivo das Entidades Ambientalistas cadastradas junto ao Conselho Estadual do Meio Ambiente-CONSEMA, para o próximo dia 17 de setembro de 2012, segunda-feira, às 18h00, na sede do PROAM-Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental, Av. Brig. Faria Lima, 1811 cj 127 - Jd. Paulistano - SP (próximo da Estação Faria Lima do metrô), para discussão dos seguintes pontos de pauta:
1 – Discussão e deliberação sobre meios de transparência e controle social sobre os atos do Consema-Conselho Estadual do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, enquanto tramita na justiça a ação judicial do Coletivo contra retrocessos e perdas sociais relativas a alterações no regimento interno, perda de espaço na manifestação da sociedade civil em audiências públicas e representatividade setorial do cadastro das entidades ambientalistas no Consema.
2 - Continuidade da discussão e informes sobre ações em andamento: articulação da sociedade civil/estratégias pós Rio+20.
Atenciosamente,
PROAM - Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental
SESBRA - Sociedade Ecológica de Santa Branca
Instituto CAÁ-Oby
OBS: Conforme deliberação do Coletivo as convocatórias estão sendo enviadas por meio eletrônico à listaCEAC_CONSEMA, onde se encontram cadastradas as entidades participantes do Coletivo
0 comentários:
Postar um comentário