BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
PRECISO DE AJUDA. TRABALHO COM EDUCAÇÃO INFANTIL E TENHO QUE REALIZAR ATIVIDADES E MONTAR UM PAINEL SOBRE PAULO FREIRE NA ESCOLA.
ESTOU SEM IDEIAS, SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UNS TOQUES OU DICAS?
DESDE JÁ AGRADEÇO.






0 comentários:
Postar um comentário