{ListaRepea} Amanhã: debate "Crise das instâncias de participação institucionalizadas"

    ----- Mensagem encaminhada -----
Enviadas: Terça-feira, 29 de Maio de 2012 18:15
Assunto: Amanhã: debate "Crise das instâncias de participação institucionalizadas"
 









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário