Olá Jú, bom dia!
Ficou ótimo o planejamento, na quinta o aprofundaremos.
Beijo,
Thiago Nunes
Em 30 de maio de 2012 09:34, julieta .... <jujucampanha@yahoo.com.br> escreveu:
--
Pessoal,
envio em anexo a nossa proposta de planejamento coletivo para sexta, conforme elaboração da nossa penúltima reunião de quinta. PEÇO QUE O GRUPO QUE VAI HOJE PARA O PARANOÁ/ITAPOÃ leve esse material para apresentar/discuti-lo com as coordenadoras e para Lourdes.
Importante tentarmos envolvê-las nesse processo.
abraços afetuosos e até quinta,
Julieta
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário