| Pessoal, envio em anexo a nossa proposta de planejamento coletivo para sexta, conforme elaboração da nossa penúltima reunião de quinta. PEÇO QUE O GRUPO QUE VAI HOJE PARA O PARANOÁ/ITAPOÃ leve esse material para apresentar/discuti-lo com as coordenadoras e para Lourdes. Importante tentarmos envolvê-las nesse processo. abraços afetuosos e até quinta, Julieta |
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário