Olá Pessoal,
Comunico a todos(as) que irei defender o mestrado dia 10 de julho, próxima terça-feira, às 14h30, na sala Papirus - FE 01.
Ficarei muito feliz com a presença de vocês!!
Segue o título da minha pesquisa: As significações e repercussões do percurso formativo de pedagogos(as) egressos(as) do Projeto Paranoá em suas trajetórias profissionais na Educação de Jovens e Adultos.
Abraços,
Sttela






0 comentários:
Postar um comentário