Convite - defesa de dissertação de mestrado (Sttela)

Olá Pessoal,

Comunico a todos(as) que irei defender o mestrado dia 10 de julho, próxima terça-feira,  às 14h30, na sala Papirus - FE 01.

Ficarei muito feliz com a presença de vocês!!

Segue o título da minha pesquisa:  As significações e repercussões do percurso formativo de pedagogos(as) egressos(as) do Projeto Paranoá em suas trajetórias profissionais na Educação de Jovens e Adultos.

Abraços,

Sttela


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário