DIA DOS PAIS

Olá, preciso de sugestões de músicas, teatro, poesia...para apresentação dos dias dos pais com alunos do quarto ano. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Obgado! Fabiana

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo ""Sugestão de Atividade Escolar"" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para sugestaodeatividadeescolar@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para sugestaodeatividadeescolar-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/sugestaodeatividadeescolar?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário