Musica do dia dos Pais

Queridas companheiras. gostaria de pedir ao grupo, uma sugestão de música para apresentaçao do dia dos pais, se alguem souber de uma musica bem animada para os alunos de 1º e 2º ano ensaiarem, ficarei grata!
Obrigada.
Bjus da professora Cida!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário