Queridas companheiras. gostaria de pedir ao grupo, uma sugestão de música para apresentaçao do dia dos pais, se alguem souber de uma musica bem animada para os alunos de 1º e 2º ano ensaiarem, ficarei grata!
Obrigada.
Bjus da professora Cida!
Obrigada.
Bjus da professora Cida!






0 comentários:
Postar um comentário