Re: Convite - defesa de dissertação de mestrado (Sttela)

Valeu Julieta! obrigada por tudo!!!

Oh! esse seu pedido de transmissão... rsrsrsr  vou acabar concordando heim.. rsrsrsrs

abraços,

Sttela



De: Julieta Borges <jujucampanha@gmail.com>
Para: genpex@googlegroups.com
Enviadas: Terça-feira, 3 de Julho de 2012 9:37
Assunto: Re: Convite - defesa de dissertação de mestrado (Sttela)

Parabééééééééénnnnnnnnnnnnnnnns, Sttelinha!!!!
 
Estarei com você em oração!!!! Viajo hoje para Minas e volto dia 16/07...
 
Se Desse para transmitir pelo menos para mim!!!! kkkkkk
 
beijos no seu coração!!!! Muita Luz e força nesse momento!!!!
 
ju


 
2012/7/3 sttela viana <sttelaviana@yahoo.com.br>
Olá Pessoal,

Comunico a todos(as) que irei defender o mestrado dia 10 de julho, próxima terça-feira,  às 14h30, na sala Papirus - FE 01.

Ficarei muito feliz com a presença de vocês!!

Segue o título da minha pesquisa:  As significações e repercussões do percurso formativo de pedagogos(as) egressos(as) do Projeto Paranoá em suas trajetórias profissionais na Educação de Jovens e Adultos.

Abraços,

Sttela


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário