Stelinha,
PARABÉNS!!!!! CHEGOU O GRANDE DIA
--
-- DEUS TE ABENÇOE MUITÍSSIMO, NESTE DIA TÃO ESPECIAL NA SUA/NOSSA VIDA.
BJUS,
NIRCE.
Em 3 de julho de 2012 09:20, sttela viana <sttelaviana@yahoo.com.br> escreveu:
--Olá Pessoal,Comunico a todos(as) que irei defender o mestrado dia 10 de julho, próxima terça-feira, às 14h30, na sala Papirus - FE 01.Ficarei muito feliz com a presença de vocês!!Segue o título da minha pesquisa: As significações e repercussões do percurso formativo de pedagogos(as) egressos(as) do Projeto Paranoá em suas trajetórias profissionais na Educação de Jovens e Adultos.Abraços,Sttela
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.
" Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor".
(PAULO, o Apostolo)
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário