Re: Convite - defesa de dissertação de mestrado (Sttela)

Stelinha, 

PARABÉNS!!!!! CHEGOU O GRANDE DIA
DEUS TE ABENÇOE  MUITÍSSIMO,  NESTE DIA TÃO ESPECIAL NA SUA/NOSSA VIDA.
BJUS,
NIRCE. 


Em 3 de julho de 2012 09:20, sttela viana <sttelaviana@yahoo.com.br> escreveu:
Olá Pessoal,

Comunico a todos(as) que irei defender o mestrado dia 10 de julho, próxima terça-feira,  às 14h30, na sala Papirus - FE 01.

Ficarei muito feliz com a presença de vocês!!

Segue o título da minha pesquisa:  As significações e repercussões do percurso formativo de pedagogos(as) egressos(as) do Projeto Paranoá em suas trajetórias profissionais na Educação de Jovens e Adultos.

Abraços,

Sttela


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.



--
" Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor".
                                                                             (PAULO, o Apostolo)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário