Boa tarde,
Sou formada em economia e graduada em gestão de negócios, estou fazendo um curso de matemática (licenciatura) para lecionar que é o que gosto de fazer.
Mas, me encontro sem experiência nenhuma em sala de aula, mais como muitas ideias para por em prática.
Minha maior dificuldade é fazer o planejamento, nunca vi, não sei como fazer. Irei iniciar dia 04 de março e tenho que entregar o planejamento quinzenal e não tenho a menor ideia de como fazer!
Por incrível que parece no curso não me ensinaram a fazer, estou agora no estágio dois e preciso fazer também o planejamento e a faculdade não deu nenhum modelo.
Gostaria de saber se alguém do grupo tem um modelo de planejamento quinzenal, pois o anual já recebi do município para as séries finais do ensino fundamental, vou lecionar o 7° ano.
Também vou lecionar para o EJA no município e não recebi nenhum planejamento, alguém tem um modelo de planejamento para o EJA das séries finais do ensino fundamental?
Fico no aguardo,
Atenciosamente,
Neide
-- Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://www.leoakio.com
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, ou para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br






0 comentários:
Postar um comentário