Zailda, desculpe-me... atrasarei a contribuição desse mês... Estou novamente acompanhando a Gabi no hospital no note da Gabi.Além da Leucemia e teve uma pneumonia dupla.Quase ficamos sem ela. Agora, com a graça do Senhor, ela já está bem, saiu do CTI e já está no quarto aguardando o convênio liberar a medicação em casa pq é mto cara. Assim que estiver em casa eu enviarei a contribuição. obg. sorahia.
--Blog de apoio do grupo: http://intextos.blogspot.com (atualizações, regras e tutoriais)
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
interpretacao-de-textos@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
interpretacao-de-textos+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/interpretacao-de-textos?hl=pt-BR
Grupos relacionados:
http://groups.google.com.br/group/reading-comprehension-texts
http://groups.google.com.br/group/interpretacion-de-textos-espanol-
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Interpretação de Textos" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para interpretacao-de-textos+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.






0 comentários:
Postar um comentário