[MEEF] Re: [exneef-regional6] Caderno de debates

Acho que é isso Kauê, bem coerente deixar essa cota para os materiais do EREEF. Vamos tentando em outras universidades a cópia do nosso caderno de debates.

Queria ver contigo como estão os materiais gráficos? Vocês tem ideia de quando vão mandar para as escolas?

Abraços!


Em 4 de abril de 2013 10:15, kaue hahn <kaue_ht2@hotmail.com> escreveu:
Então galera, a UFSC ficou responsável de ver disponibilidade para imprimir o caderno de debates. 
Fizemos um orçamento com a imprensa universitária e 200 copias sairia 1,800 reais, esse valor seria quase a cota semestral do centro de desportos. Em outro orçamento em menor quantidade 40 copias sairia 800 reais, o centro também não disponibilizou essa grande quantia. 
A diferença de preço entre 200 copias e 40 copias é pelo fato de ter uma maquina para grande quantidade(acima de 200) e outra para pequena quantidade.
Como estamos em construção do EREEF e precisamos imprimir fôlder, cartaz e outros materiais vimos que não tem condições de imprimirmos esse material, dando prioridade para o material do EREEF que no momento te mais importancia para a divulgação do evento. 

Abraços

Kauê Hahn Turnes
Educação Física UFSC
PET- Educação Física UFSC
Executiva nacional de estudantes de Educação Física- Regional 6
Centro Acadêmico de Educação Física- Gestão Com Ciência


" Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres. " Rosa Luxemburgo


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ExNEEF-Regional6" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para exneef-regional6+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Marina El Hajjar Meneghel

DAEFi - UFRGS (Gestão 2011/2012)
Executiva Nacional dos Estudantes de Educação Física (ExNEEF) - coordenadora geral da Gestão 2012/2013
DCE (Gestão 2011/2012)

*Educação Física é uma só! Formação Unificada JÁ! *


- Não aceitem o habitual como coisa natural, pois em tempos de desordem, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural, nada deve parecer impossível de mudar -  Bertold Brecht

--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário