Pessoal,
para quem vai para Curitiba em julho (XI ENEM), a Gol está com ótimos
preços.
Acabei de comprar agora por 319,00 ida e volta do RJ.
Abs
--
Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://www.leoakio.com
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, ou para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br
[Profs Mat:6906] Para quem vai para ENEM - Curitiba - GOL
05:59 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário