olá pessoal, divulgando!
Edna Costa
55 16 91587792
Skype: ednacostasim
From: Comite Pardo
Prezado(a) membros e convidados da CT-AEA:
Prezados,
Servimo-nos do presente para convidá-lo(a) a participar da 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente – Etapa Regional da Bacia do Pardo, cujo tema será a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, no dia 16 de agosto de 2013, das 8h às 18h, no Anfiteatro Nobre no UNISEB, às Rua Abrahão Issa Halack, 980 – Ribeirão Preto/SP.
As discussões serão orientadas de acordo com os eixos temáticos propostos pelo Ministério do Meio Ambiente, sendo eles: - Produção e Consumo Sustentáveis; Redução dos Impactos Ambientais; Geração de Emprego, Trabalho e Renda; Educação Ambiental. É muito importante a presença de todos para compor o eixo temático de Educação Ambiental.
Na oportunidade também serão eleitos delegados para a Conferência Estadual e elencadas ações prioritárias que serão enviadas à etapa estadual, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, em São Paulo.
Pelo exposto, solicitamos o empenho para estender o convite a todos os envolvidos com a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (sociedade civil, empresários, cooperativas de recicláveis, recicladores etc.) para participarem desse evento, como também ao Poder Legislativo.
Informações adicionais e inscrições no endereço eletrônico http://conferenciadomeioambiente.blogspot.com.br/ e pelo telefone (16) 3623-3940 ramal 229 com Aécio Murakami. Lembrando que o lblog da Câmara Técnica da Agenda 21 e Educação Ambiental também está atualizado com as informações da Conferência (http//aeapardo.blogspot.com.br/).
Segue em anexo a programação e pedimos a gentileza de reproduzi-la e coloca-la em local público para divulgação.
Aproveitamos o ensejo para reiterar os protestos de estima e consideração.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora
Paulo Finotti
Vice-presidente do CBH-Pardo








0 comentários:
Postar um comentário