Aqui na UFSC conseguimos um ônibus junto pro-reitoria de assuntos estudantis. Vamos tentar ao menos fazer um espaço de pré-eneef. Como estaremos no meio do semestre ainda não sabemos se conseguiremos lotar o ônibus...
Abraços
Artur Gomes de Souza
From: andrea_cmotta@outlook.com
To: meef-nacional@googlegroups.com; exneef-regional6@googlegroups.com
Subject: [MEEF] Organização - Ida ao ENEEF
Date: Thu, 22 Aug 2013 00:34:59 +0300
--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
From: andrea_cmotta@outlook.com
To: meef-nacional@googlegroups.com; exneef-regional6@googlegroups.com
Subject: [MEEF] Organização - Ida ao ENEEF
Date: Thu, 22 Aug 2013 00:34:59 +0300
Então, a ideia é dar um repasse de como estão as coisas aqui na UFPR para irmos para o ENEEF.
Fizemos a solicitação de um ônibus pela universidade, de 40 lugares. É BEM provável que esse ônibus saia - e com a grana da universidade, ou quase "de graça" pra gente, mas só teremos resposta semana que vem.
Diferente do ônibus, ainda estamos em período de férias e não temos ideia de quantos estudantes vão! E é provável que não tenhamos 40 estudantes indo para Vitoria. Então teremos vaga no ônibus, para as escolas aqui do sul, é uma mão e fica a dica!!
Diferente do ônibus, ainda estamos em período de férias e não temos ideia de quantos estudantes vão! E é provável que não tenhamos 40 estudantes indo para Vitoria. Então teremos vaga no ônibus, para as escolas aqui do sul, é uma mão e fica a dica!!
Do mais estamos tentando nos organizar para rolar pelo menos um pré ENEEF, logo no retorno das aulas, mas ta foda, pensando que teremos menos de um mês para o encontro.
Por hora é isso.. Vamo que vamo!
Por hora é isso.. Vamo que vamo!
Há braços.
Deca.
Centro Acadêmico de Educação Física - UFPR
Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física / R6
Outros Outubros Virão
(41)97052646
--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.






0 comentários:
Postar um comentário