[ufam-ef] FIEP2014 - Foz do Iguaçu

Gostaria de avisar a todos que estou responsável junto com o Professor Alex Barreto (Delegado da FIEP/AM) pela formação da delegação do Amazonas para o congresso da FIEP que acontecerá em Foz do Iguaçu no mês de Janeiro.

Para informações de como participar, você pode acessar o site ( www.congressofiep.com ) ou entrar em contato comigo na FEFF/UFAM ou pelo celular/whatsapp (93268177).

Desde já conto com a presença de todos nesse gigantesco evento.


Atte,

Thiago Leite Silva
Acadêmico de Treinamento Esportivo
Divugador Oficial da FIEP no Amazonas.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Educação Física - UFAM" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ufam-ef+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ufam-ef@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/ufam-ef.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário