GESTÃO 2013-2014
CENTRO ACADÊMICO DE EDUCAÇÃO FÍSICA UEM
Gestão da Luta Não Me Retiro 2013-2014
Nota de agradecimento ao Colégio Estadual Theobaldo Miranda Santos
A Executiva Nacional dos Estudantes de Educação Física (ExNEEF) e o Centro Acadêmico de Educação Física (CAEF-UEM) vem por meio desta agradecer imensamente ao Colégio Estadual Theobaldo Miranda Santos, em nome da Diretora Maria das Dores Ferreira dos Santos, por disponibilizar os espaços físicos da escola, para realização do I Conselho Regional Entidades de Educação Física (CoREEF) que teve como objetivo debater e construir o Encontro Regional de Estudantes de Educação Física (EREEF) que acontecerá em Maringá no ano de 2014.
Foi de grande importância a garantia da estrutura do colégio para a realização deste evento, que reuniu estudantes do ensino superior do curso de Educação Física das seguintes universidades: UEM (Universidade Estadual de Maringá), UNIJUÍ (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul), UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), UFPR (Universidade Federal do Paraná), UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) e UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Os participantes do encontro avaliaram de forma positiva a estrutura e a organização do colégio, além de ficarem gratos com a total disponibilização do espaço.
Agradecemos pela credibilidade dada a nós e que haja futuras oportunidades de concessão do espaço do colégio.
Maringá 21 de novembro de 2013.
Assinam essa nota:
EXECUTIVA NACIONAL DE ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
CENTRO ACADÊMICO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – UEM
CENTRO ACADÊMICO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – UFPR
CENTRO ACADÊMICO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – UNIJUI






0 comentários:
Postar um comentário