Olá camaradas, passando para perguntar se alguém tem algum documento que exemplifique ou mostre como montar um Diretório ou Centro Acadêmico. Aqui no ES, tem uma estudante da uma escola particular(UNIVIX) que nos procurou e pediu ajuda para poder montar um C.A, porém, se não estou enganado existe algum documento que mostre como fazer isso. Se puderem ajudar-nos, agradecemos. Abraços.
Att
Tales Soares
Educação Física - CEFD/UFES
Coordenador Regional - Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física ( R2 )
EDUCAÇÃO FÍSICA É UMA SÓ,FORMAÇÃO UNIFICADA JÁ!
" Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida,estes são imprescindíveis" (Bertolt Brecht).






0 comentários:
Postar um comentário