Caros colegas e amigos da SBEM
Cheguei em casa e achei na minha caixa de correio uma correspondência da SBEM com o cartão de sócio.
Apesar de não poder usá-lo para pagar meia entrada no cinema, achei a novidade muito legal pelo valor simbólico que encerra, creio que ajuda a gente a pensar na nossa identidade como comunidade de educadores, que no momento está meia boca, mas que pode vir a ser para valer num futuro próximo.
Parabéns à diretoria da SBEM por esta iniciativa, cabe agora se comunicar com esta comunidade e envolvê-la para além dos trivial básico da maioria da sociedades científicas.
Abraços a todos.
Bigode
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
---------------------------------------------------
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Para respostas muito específicas, por favor responda diretamente ao autor. Isso evita encher a caixa de e-mails dos outros membros.
Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://www.leoakio.com
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, ou para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br






0 comentários:
Postar um comentário