[Profs Mat:7716] Cartão da SBEM

Caros colegas e amigos da SBEM

Cheguei em casa e achei na minha caixa de correio uma correspondência da SBEM com o cartão de sócio.

Apesar de não poder usá-lo para pagar meia entrada no cinema, achei a novidade muito legal pelo valor simbólico que encerra, creio que ajuda a gente a pensar na nossa identidade como comunidade de educadores, que no momento está meia boca, mas que pode vir a ser para valer num futuro próximo.

Parabéns à diretoria da SBEM por esta iniciativa, cabe agora se comunicar com esta comunidade e envolvê-la para além dos trivial básico da maioria da sociedades científicas.

Abraços a todos.

Bigode


--
 
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
---------------------------------------------------

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

--
Para respostas muito específicas, por favor responda diretamente ao autor. Isso evita encher a caixa de e-mails dos outros membros.
 
Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
 
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://www.leoakio.com
 
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
 
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, ou para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário