[Profs Mat:7722] Aberta submissão de trabalhso para o SIMPEMAD

O I Simpósio Educação Matemática em Debate - SIMPEMAD é um evento de abrangência nacional que terá como objetivo propiciar um ambiente interativo entre pesquisadores, professores e estudantes possibilitando trocas de experiências sobre práticas e pesquisas no âmbito da Educação Matemática.

Acontecerá no período de 22 a 25 de setembro de 2014, na cidade de Joinville/SC, organizado pelo Departamento de Matemática do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Palestrantes já confirmados: Antonio Vicente Marafioti Garnica (Unesp), Maria Aparecida Viggiani Bicudo (Unesp), Ademir Donizete Caldeira (UFSCar), João Frederico da Costa Azevedo Meier (Unicamp).

Período de submissão de trabalhos: 15/04/2014 a 15/06/2014
acesse http://simpemad.blogspot.com.br/ para maiores informações

Atencioosamente
 
Prof. Dr. Rogério de Aguiar
Departamento de Matemática
UDESC - Joinville
http://www2.joinville.udesc.br/~dma2ra/

Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento.
Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio.
(Anna Pavlova)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário