Re: {ListaRepea} Fwd: Fotos> Represa Jaguarí-Jacareí pós reunião CT-MH, Piracaia, 28/02/14.

Aguá desde a carta Europeia em Estocolmo - 1972 até 2010


Em 6 de março de 2014 10:01, Massao Okazaki <aguape.daphnia@gmail.com> escreveu:
Repeans e demais ambientalistas,
Bom dia, peço licença para repassar mensagem enviada ontem a sociedade PCJ sobre soluções emergenciais para a questão do abastecimento público de água para a Macrometrópole Paulista.
Passou da hora de acabar com as espumas e lixos escoando em Pirapora.
ver: www.webcentral.com.br/pirapora .
Obrigado pela atenção e a disposição para colaborar e prestar esclarecimentos.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Massao Okazaki <aguape.daphnia@gmail.com>
Data: 5 de março de 2014 09:53
Assunto: [Fotos]> Represa Jaguarí/ Jacareí pós reunião CT-MH, Piracaia, 28/02/14.
Para: Plenaria de Entidades <plenariadeentidades@agua.org.br>, Comites PCJ <comitepcj@daee.sp.gov.br>, se.pcj@agenciapcj.org.br


Prezados(as),
Bom dia, segue o hyperlink do álbum de fotos em referência.
Urgentérrimo, medidas emergenciais devem ser tomadas, JÁ!


Há muita água presa ("morta") na lama e no subsolo acima do nível correspondente ao Volume "Morto" (por sinal muito bem vivo), urge resgatá-las! Vamos criar uma maneira sustentável de drená-las, é hora de inovação.
Está mensagem foi enviada a outras CTs do PCJ.
Me permitam recomendar novamente que aspectos científicos também deveriam ser debatidos por todas as CTs principalmente aquelas que provavelmente estejam sendo, hoje, aplicadas de forma insustentável e não estão apresentando resultados esperados na gestão dos recursos hídricos e que resultam na atual situação caótica dos nossos rios.
Att. Massao
ps: favor desconsiderar erros de redação.






--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ListaRepea". É
uma lista para trocar idéias e aprender uns com os outros, compartilhando informação e conhecimento sobre educação ambiental.
Esta lista é cuidada por Edna Costa e Raphael Golin.
 
Para exclusão: <<listarepea-unsubscribe@googlegroups.com>>
demais solicitacoes inclusive remocao, escreva para:
ednacosta@gmail.com ou raphael@5elementos.org.br
 
Para postar neste grupo, envie um e-mail para:
listarepea@googlegroups.com
 
Para mais opções e configurações, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/listarepea?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;ListaRepea" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para listarepea+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ListaRepea". É
uma lista para trocar idéias e aprender uns com os outros, compartilhando informação e conhecimento sobre educação ambiental.
Esta lista é cuidada por Edna Costa e Raphael Golin.
 
Para exclusão: <<listarepea-unsubscribe@googlegroups.com>>
demais solicitacoes inclusive remocao, escreva para:
ednacosta@gmail.com ou raphael@5elementos.org.br
 
Para postar neste grupo, envie um e-mail para:
listarepea@googlegroups.com
 
Para mais opções e configurações, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/listarepea?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;ListaRepea" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para listarepea+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário