[MEEF] ENEEF-PoA... Quem vem???

Camaradas do MEEF, estamos a pouco mais de mês do nosso ENEEF, as coisas já estão bem encaminhadas, basicamente toda estrutura, alimentação, palestrantes, culturais já estão garantidas. Agora é o momento de mobilizar e organizar a vinda das delegações para a construção desse importante fórum do movimento nacional.

Para facilitar nossa organização, seria massa se as escolas pudessem dar um repasse de como tá a organização; previsão de quantos estudantes, datas de saída e chegada, inscrições, etc.... Podem nos mandar???

Seguimos na construção!!!!

Abraços

--
Mateus Ballardin

Coletivo Tecer Amanhãs 

DAEFi - UFRGS
Coordenação de Finanças
Gestão 2013-2014 - "ESEF Viva"

ExNEEF 
Coordenação de Imprensa e Divulgação
Gestão 2013-2014

"A vida é bela. Que as futuras gerações a livrem de todo mal e opressão, e possam desfrutá-la em toda sua plenitude"
Leon Trotsky
 

--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário