Amigos, amigas, desconhecidos e desconhecidas
Muito se diz que o governo do PT, foi um cancer para o Meio Ambiente do Brasil.
Foi sim.
Mas não é só ele. O PSDB aqui em SP e MG também foram e continuarão a ser.
Mas, conheçam quem é a nossa Ministra do Meio Ambiente do Brasil, que a Dilma colocou no lugar de Marina Silva, quando esta foi demovida do cargo, porque criava muitas áreas de proteção ambiental e politicas de proteção e isso começou a incomodar os setores financeiros que comandam esse País (construtoras, agronegócio, mineradoras, bancos e o capital especulativo internacional)
Apresento para quem não conhece, a IZABELA TEIXEIRA, uma completa desconhecida que há 4 anos é nossa MINISTRA DO MEIO AMBIENTE. Vejam o video postado no Youtube que segue no link no final da minha mensagem !!!
A fama dela (e o fato) é que é um simples marionete nas mãos de Dilma.
Essa fala dela é sobre um seminário da Confederação Nacional da Industria, realiazada em Minas Gerais, onde estão propondo uma mudança radical nos processos de licenciamento ambiental para facilitar as coisas.
LINK :
SE PUDEREM, REPASSEM PARA QUE TODOS OS BRASILEIROS SAIBAM O QUE PENSA NOSSA MINISTRA DO MEIO AMBIENTE !!!!
RAPOSA CUIDANDO DAS GALINHAS !!!
Daniel Kurupira
ibiosfera.org.br
ibiosfera.org.br
"Se a galáxia é pura energia em suas multidimensões, e o equilibrio atômico é a grande verdade da vida, então que eu possa me sentir plenamente como uma partícula desta boa energia transformadora do meio. Viva a energia transformadora! Viva a boa energia, a energia do bem!"
"É fácil destruir, porque sozinho você é capaz de grandes feitos.
É difícil construir porque apenas com muitas pessoas o sucesso é conquistado.Entre o fácil e o difícil, fico com a dura construção coletiva.
Dure o tempo que durar, estarei junto com todos na construção de uma nova realidade socioambiental."
"Até o presente momento, jamais foi encontrada VIDA fora do Planeta Terra. Isso nos lembra da rara biodiversidade que temos aqui em nosso Planeta, provavelmente, a maior valiosidade e raridade de todo o Universo! Qual é o preço desta Vida presente no Planeta Terra ?!"
"Até o presente momento, jamais foi encontrada VIDA fora do Planeta Terra. Isso nos lembra da rara biodiversidade que temos aqui em nosso Planeta, provavelmente, a maior valiosidade e raridade de todo o Universo! Qual é o preço desta Vida presente no Planeta Terra ?!"
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ListaRepea". É
uma lista para trocar idéias e aprender uns com os outros, compartilhando informação e conhecimento sobre educação ambiental.
Esta lista é cuidada por Edna Costa e Raphael Golin.
Para exclusão: <<listarepea-unsubscribe@googlegroups.com>>
demais solicitacoes inclusive remocao, escreva para:
ednacosta@gmail.com ou raphael@5elementos.org.br
Para postar neste grupo, envie um e-mail para:
listarepea@googlegroups.com
Para mais opções e configurações, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/listarepea?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ListaRepea" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para listarepea+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.






0 comentários:
Postar um comentário