Amigos,
ontem, em assembleia realizada na EEFD, mais de 1500 estudantes se fizeram presentes e decidiram, além do apoio à greve dos professores, entrar em greve estudantil, com pautas estudantis!
É um avanço muito grande diante do cenário de imobilidade do DCE desde que a gestão atual assumiu, há 4 anos.
É um avanço muito grande diante do cenário de imobilidade do DCE desde que a gestão atual assumiu, há 4 anos.
Agora, as unidades indicarão os representantes para o comando local de greve para propor atividades de greve durante o período.
é isso, saudações de luta!
--
Diego Nogueira
CAEFD-UFRJ
-- Diego Nogueira
CAEFD-UFRJ
Professor de Educação Física
"Os filósofos até agora se limitaram a interpretar o mundo; é preciso transformar o mundo."
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com






0 comentários:
Postar um comentário