[MEEF] Estudantes entram em Greve na UFRJ

Amigos,


ontem, em assembleia realizada na EEFD, mais de 1500 estudantes se fizeram presentes e decidiram, além do apoio à greve dos professores, entrar em greve estudantil, com pautas estudantis!

É um avanço muito grande diante do cenário de imobilidade do DCE desde que a gestão atual assumiu, há 4 anos.

Agora, as unidades indicarão os representantes para o comando local de greve para propor atividades de greve durante o período.

é isso, saudações de luta!

--
Diego Nogueira
CAEFD-UFRJ

Professor de Educação Física

‎"Os filósofos até agora se limitaram a interpretar o mundo; é preciso transformar o mundo." 


--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário