RE: [MEEF] RE: {coord-exneef} RE: [CABUETA] MOÇAO DE APOIO ExNEEF- Rede Estadual-professores da Bahia em GREVE!

sim

João Genaro Neto

Coordenação de Formação DACEFD                                 

CEPE - ExNEEF Regional 6

 

"O presente não engendra automaticamente o futuro através de uma dinâmica fatal ou espontânea: o futuro precisa lutar para nascer, para assumir uma feição determinada; precisa enfrentar criticamente o presente".  

                                                  Leandro Konder




From: tnagui@hotmail.com
To: cabueta-r3@googlegroups.com; coordenadores-exneef@googlegroups.com; meef-nacional@googlegroups.com
Subject: [MEEF] RE: {coord-exneef} RE: [CABUETA] MOÇAO DE APOIO ExNEEF- Rede Estadual-professores da Bahia em GREVE!
Date: Wed, 30 May 2012 02:11:45 +0000




:::Naiara Aguilera:::

 

..."A luta pela terra é também a luta para que cada ser humano

se sinta dignamente humano. É também a luta pela felicidade

que não acha graça na humilhação. É também a luta para

que o sentido das palavras expresse as contradições que

há entre as pessoas, entre as classes sociais e entre as nações"...

(Walter Garcia)

 

 
Estudante de Educação Física- UFBA
Construindo a Marcha Mundial das Mulheres

 Bolsista LEPEL- Linha de Estudos e Pesquisa em Educação Física Esporte e Lazer

ExNEEF R3


 




From: guilherme_lovatto@hotmail.com
To: cabueta-r3@googlegroups.com; coordenadores-exneef@googlegroups.com
Subject: RE: {coord-exneef} RE: [CABUETA] MOÇAO DE APOIO ExNEEF- Rede Estadual-professores da Bahia em GREVE!
Date: Wed, 30 May 2012 01:18:47 +0000

Podemos socializar no blog então companheirada?



Guilherme Stürmer Lovatto
DACEFD - UFSM Gestão 11/12 " Lutar quando é Fácil Ceder!" - Agitação e Propaganda
http://www.dacefdufsm.blogspot.com/
Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física - Coordenação Geral
http://www.exneef.libertar.org/


"A vida é bela, que as gerações futuras a limpem de todo ó mal, de toda opressão, de toda violência e possam gozá--lá plenamente." (Leon Trotsky)




From: guilherme_lovatto@hotmail.com
To: cabueta-r3@googlegroups.com; coordenadores-exneef@googlegroups.com
Subject: {coord-exneef} RE: [CABUETA] MOÇAO DE APOIO ExNEEF- Rede Estadual-professores da Bahia em GREVE!
Date: Thu, 24 May 2012 02:15:52 +0000

Pode ser sim.

Envio uma pequena contribuição em anexo.



Guilherme Stürmer Lovatto
DACEFD - UFSM Gestão 11/12 " Lutar quando é Fácil Ceder!" - Agitação e Propaganda
http://www.dacefdufsm.blogspot.com/
Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física - Coordenação Geral
http://www.exneef.libertar.org/


"A vida é bela, que as gerações futuras a limpem de todo ó mal, de toda opressão, de toda violência e possam gozá--lá plenamente." (Leon Trotsky)




From: tnagui@hotmail.com
To: cabueta-r3@googlegroups.com; coordenadores-exneef@googlegroups.com; meef-nacional@googlegroups.com
Subject: RE: [CABUETA] MOÇAO DE APOIO ExNEEF- Rede Estadual-professores da Bahia em GREVE!
Date: Thu, 24 May 2012 02:11:20 +0000

Claro que rola Gui...pode ser então até terça feira o prazo dos coletivos se somarem a nota???
=)


:::Naiara Aguilera:::

 

..."A luta pela terra é também a luta para que cada ser humano

se sinta dignamente humano. É também a luta pela felicidade

que não acha graça na humilhação. É também a luta para

que o sentido das palavras expresse as contradições que

há entre as pessoas, entre as classes sociais e entre as nações"...

(Walter Garcia)

 

 
Estudante de Educação Física- UFBA
Construindo a Marcha Mundial das Mulheres

 Bolsista LEPEL- Linha de Estudos e Pesquisa em Educação Física Esporte e Lazer

ExNEEF R3


 




From: guilherme_lovatto@hotmail.com
To: cabueta-r3@googlegroups.com; coordenadores-exneef@googlegroups.com
Subject: RE: [CABUETA] MOÇAO DE APOIO ExNEEF- Rede Estadual-professores da Bahia em GREVE!
Date: Thu, 24 May 2012 01:58:37 +0000

Nai, rola um prazo para contribuições?




Guilherme Stürmer Lovatto
DACEFD - UFSM Gestão 11/12 " Lutar quando é Fácil Ceder!" - Agitação e Propaganda
http://www.dacefdufsm.blogspot.com/
Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física - Coordenação Geral
http://www.exneef.libertar.org/


"A vida é bela, que as gerações futuras a limpem de todo ó mal, de toda opressão, de toda violência e possam gozá--lá plenamente." (Leon Trotsky)




From: tnagui@hotmail.com
To: cabueta-r3@googlegroups.com; meef-nacional@googlegroups.com; efufba@googlegroups.com; lepel_ufba@googlegroups.com; mncr_salvador@googlegroups.com
Subject: [CABUETA] MOÇAO DE APOIO ExNEEF- Rede Estadual-professores da Bahia em GREVE!
Date: Thu, 24 May 2012 01:35:38 +0000



Galera, segue em anexo e no corpo de email A MOÇÃO DE APOIO A GREVE DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA BAHIA, Coletivos que quiserem se somar a nota sinaliza e preenche o nome do coletivo/escola/d.a/c.a abaixo!







EXECUTIVA NACIONAL DE ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

GESTÃO 2011/2012

 

A Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física (ExNEEF) por meio desta nota vem declarar publicamente todo apoio aos professores e professoras da Rede Pública do Estado da Bahia, que legitimamente deflagraram greve no dia 11 de abril do corrente ano e atualmente ocupam a Assembleia Legislativa do Estado.  A pauta do cumprimento imediato do percentual de 22,22 % nos vencimentos dos professores, que desde novembro do ano passado fora aprovado, é uma condição necessária para assegurar o Piso Salarial Nacional e, ao mesmo tempo, impedir que o Governo do Estado argumente que com as gratificações já cumpre com a referida lei. Assegurando também direitos já conquistados como gratificação de incentivo à regência de classe, adicional por tempo de serviço, avanço horizontal, incentivo à qualificação e aperfeiçoamento profissional e atividade complementar (AC).

Todos os ataques direcionados aos movimentos sociais, às reinvindicações dos trabalhadores demonstram mais uma vez a cara do Governo eleito por base popular, que encabeçado pelo Governador do Estado da Bahia, Sr. Jaques Wagner, junto a sua equipe, criminalizam o movimento grevista e se apresenta em público para desqualificar toda a categoria com seu discurso falacioso e cretino.

Como acontece com a Educação em geral e na Educação Superior do país, a luta cotidiana se mostra imprescindível pela valorização dos pisos salariais e planos de cargos e salários dos trabalhadores da educação.  Por isso declaramos nosso repúdio a esse governo e ao processo criminalizador das greves, exigindo que o mesmo cumpra com a determinação legal que estabelece o Plano Salarial Nacional para a carreira docente.

Toda a força para a GREVE LEGITIMA DE TODA A CATEGORIA!

Força na Luta! A luta é pra Vencer!

 

Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física

Gestão 2011/2012





ASSINAM O DOCUMENTO OS COLETIVOS:


1- DAEF- UFBA
2- DAPED- UFBA
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
...











:::Naiara Aguilera:::

 

..."A luta pela terra é também a luta para que cada ser humano

se sinta dignamente humano. É também a luta pela felicidade

que não acha graça na humilhação. É também a luta para

que o sentido das palavras expresse as contradições que

há entre as pessoas, entre as classes sociais e entre as nações"...

(Walter Garcia)

 

 
Estudante de Educação Física- UFBA
Construindo a Marcha Mundial das Mulheres

 Bolsista LEPEL- Linha de Estudos e Pesquisa em Educação Física Esporte e Lazer

ExNEEF R3


 


--
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
cabueta-r3@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
cabueta-r3+unsubscribe@googlegroups.com
----

--
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
cabueta-r3@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
cabueta-r3+unsubscribe@googlegroups.com
----

--
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
cabueta-r3@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
cabueta-r3+unsubscribe@googlegroups.com
----

--
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
cabueta-r3@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
cabueta-r3+unsubscribe@googlegroups.com
----

--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário