Olá Tales, tem um doc bastante antigo, da própria ExNEEF, de 2005-2006, acho.
É meio que um "kit" de como montar um DA ou CA, seguindo os trames burocráticos e tal. Segue em anexo, espero que ajude.
Há braços,
From: talesngas@hotmail.com
To: meef-nacional@googlegroups.com
Subject: [MEEF] Auxílio/ Construção de C.A's e D.A's
Date: Fri, 6 Dec 2013 16:17:48 +0000
Olá camaradas, passando para perguntar se alguém tem algum documento que exemplifique ou mostre como montar um Diretório ou Centro Acadêmico. Aqui no ES, tem uma estudante da uma escola particular(UNIVIX) que nos procurou e pediu ajuda para poder montar um C.A, porém, se não estou enganado existe algum documento que mostre como fazer isso. Se puderem ajudar-nos, agradecemos. Abraços.
Att
Tales Soares
Educação Física - CEFD/UFES
Coordenador Regional - Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física ( R2 )
EDUCAÇÃO FÍSICA É UMA SÓ,FORMAÇÃO UNIFICADA JÁ!
" Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida,estes são imprescindíveis" (Bertolt Brecht).
--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
Ariana Rocha
Grupo LEPEL - UEFS
Coletivo Lutar e Construir
(75) 9231-4295
From: talesngas@hotmail.com
To: meef-nacional@googlegroups.com
Subject: [MEEF] Auxílio/ Construção de C.A's e D.A's
Date: Fri, 6 Dec 2013 16:17:48 +0000
Olá camaradas, passando para perguntar se alguém tem algum documento que exemplifique ou mostre como montar um Diretório ou Centro Acadêmico. Aqui no ES, tem uma estudante da uma escola particular(UNIVIX) que nos procurou e pediu ajuda para poder montar um C.A, porém, se não estou enganado existe algum documento que mostre como fazer isso. Se puderem ajudar-nos, agradecemos. Abraços.
Att
Tales Soares
Educação Física - CEFD/UFES
Coordenador Regional - Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física ( R2 )
EDUCAÇÃO FÍSICA É UMA SÓ,FORMAÇÃO UNIFICADA JÁ!
" Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida,estes são imprescindíveis" (Bertolt Brecht).
--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.






0 comentários:
Postar um comentário