Fwd: [Contatos-fe] Fwd: [InfoUnB] PARTICIPACAO DA UnB NO V SEREX - 4 a 6 de junho - GO

Para se informar sobre o V Serex (5º Seminário de Extensão da Região Centro Oeste) em Goiânia, Go, 4-6 de junho de 2012. O Genpex estará presente.Vejam programação.

Carinho e abraço,

Renato Hilário



Mensagem original
De: Carmenisia Jacobina Aires < jacob@unb.br >
Para: contatos-fe@fe.unb.br
Assunto: [Contatos-fe] Fwd: [InfoUnB] PARTICIPACAO DA UnB NO V SEREX - 4 a 6 de junho - GO
Enviada: 23/05/2012 22:4
À Comunidade FE,

Reenviamos, destacando a apresentação de importantes trabalhos de Extensao desenvolvidos  em nossa Unidade Academica.

abraço fraterno,
Carmenisia e Cristiano

----- Mensagem encaminhada de Decanato de Extensao <redex@unb.br> -----

          Data: Wed, 23 May 2012 20:20:01 -0300

            De: Decanato de Extensao <redex@unb.br>

Responder para: Decanato de Extensao <redex@unb.br>

       Assunto: [InfoUnB] PARTICIPACAO DA UnB NO V SEREX - 4 a 6 de junho - GO



A UnB no V SEREX



O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX/UnB) terá participação destacada no V Seminário de Extensão Universitária da Região Centro Oeste - V SEREX, que este ano será promovido no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal da Universidade Federal de Goiás - UFG, em Goiânia, entre os dias 4 e 6 de junho.



O V SEREX dará continuidade ao processo de reflexão e debate sobre as práticas de extensão universitária realizadas pelas Instituições de Ensino Superior Públicas da Região Centro-Oeste (UEG, UEMS, UFG, UFGD, UFMS, UFMT, UnB e UNEMAT) e propiciará o intercâmbio entre essas instituições.  Reunirá os pro-reitores bem como abrirá   espaço à apresentação de trabalhos de cada instituição e à participação da comunidade extensionista.



O professor Oviromar Flores, decano de extensão da UnB e o professor Mário Ângelo Silva, diretor da diretoria de Desenvolvimento e Integração Regional- DDIR serão presenças institucionais da UnB no encontro.



Na oportunidade, o painel da UnB ? uma vez que todas as participantes foram acionadas a apresentar um painel - versará sobre a DDIR, recém-criada diretoria da estrutura organizacional do Decanato de Extensão da UnB. Será ressaltado o modelo pioneiro dessa nova diretoria  que materializa e alavanca,  em termos de estrutura administrativa e ações direcionadas, a preocupação sobre  desenvolvimento e integração regional  e a busca e divulgação de aportes em geral e especialmente  para projetos de dimensões regionais para o Centro-Oeste e região da RIDE.



Quanto à apresentação de trabalhos da UnB, são estas as comunicações orais selecionadas e seus apresentadores: Círculo de Cultura Surda: uma Proposta Utilizando Animação para Aproximar as Culturas Surda e Ouvinte -Danillo Rippel;  Projeto Livros Abertos: Aqui Todos Contam! ? Eillen  Flores;  E Eu Com Isso? ? Janaina Reis; Pare, Pense e Descarte : coleta seletiva solidária ? Jéssica de Sousa Rosa; Reabilitação Protética em Pacientes com Defeitos Maxilofaciais ? João Guilherme Lima; Ação dos Agentes  Comunitários de Saúde no Bairro Sol Nascente, Distrito Federal - Relato de Experiência ? Joaquim Pedro Vasconcelos; Projeto Sopa de Lettres: o ensino de FLE pelo viés da interculturalidade ? Jussara Almeida; Conscientização e Execução de Projeto Ambiental a partir do Projeto de Extensão Biogama no Gama-DF- Lucas Gaio; A Experiência do Centro de Memória Viva - Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e  Movimentos Sociais do DF ? Maria Clarisse Vieira: Portal dos Fóruns de Educação de Jovens e Adultos- Maria Lídia Fernandes; Desenvolvimento Sustentável para Condomínios Horizontais ? Nélio Machado e Democratizando a Ciência: Um Novo Paradigma da Extensão ? Wagner Silva.



Informações: Diretoria Técnica de Extensão (DTE/DEX) ? Fones 3107-0328



----- Final da mensagem encaminhada -----


Profa. Dra. Carmenisia Jacobina Aires

Diretora da Faculdade de Educação

Faculdade de Educação

Universidade de Brasília

Campus Universitário Darcy Ribeiro

70904-970 - Asa Norte - Brasília/DF

Caixa Postal 04348



Jacob@unb.br

+ 55 0xx61 3307 2130

--

This message has been scanned for viruses and

dangerous content by
MailScanner, and is

believed to be clean.




--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GENPEX" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para genpex@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para genpex+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/genpex?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário