{ListaRepea} Enc: Vaga Agente de Educação Ambiental no SESC


Agente de Educação Ambiental

*** Vagas para as unidades do SESC Itaquera, Interlagos, Taubaté e Sorocaba *** 

INSCRIÇÕES A PARTIR DAS 10H DO DIA 30/07 ATÉ AS 12H DO DIA 03/08/2012. 

Para se inscrever nesse processo seletivo, você deverá ler com atenção as informações contidas no DESCRITIVO DE SELEÇÃO, disponivel no final dessa página. Lá você encontrará todas as informações sobre o Processo Seletivo e as instruções para realizar sua inscrição corretamente. 

Após ler o DESCRITIVO DE SELEÇÃO, clique em "Candidatar-se". 

Você será direcionado à página de preenchimento de informações do currículo. Preencha TODOS os campos obrigatórios, identificados com um asterisco (*). 

Para campos de "Ensino Superior", "Informações Profissionais", entre outros, após incluir as informações, clique no botão INSERIR. 

Após preencher os campos obrigatórios, você deverá "CONFIRMAR INSCRIÇÃO", no ícone correspondente (ícone verde no canto superior direito da tela). 

** Só estará inscrito na seleção o candidato que acessar o ícone "Minhas Inscrições" e verificar que no item STATUS encontra-se a informação INSCRITO.
ATRIBUIÇÃO
O profissional atuará na concepção, desenvolvimento e realização de ações educativas na área socioambiental para grupos de diferentes perfis e faixas etárias.
REQUISITOS
Os candidatos interessados deverão possuir a graduação completa (Bacharelado ou Licenciatura) em um dos seguintes cursos: Biologia, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Ciências Sociais ou Sociologia, Ecologia, Geografia, Gestão Ambiental, História, Pedagogia ou Turismo.
ANEXOS
  • Clique no link abaixo para acessar o Descritivo com as condições estabelecidas para esse Processo Seletivo
    DESCRITIVO DE SELEÇÃO
Início das inscrições: 30/07/2012 10:00:00
Fim das inscrições: 03/08/2012 12:00:00
As inscrições para este recrutamento serão abertas em 30/07/2012 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário