[MEEF] Carta de saída das nossas organizações (MST, MTD, Consulta Popular e Via Campesina) e do projeto estratégico defendido por elas

Gente, envio o link da carta dos 51 militantes que romperam com suas organizações, caracterizando que essas organizações cumprem o papel de estabelecer o consenso com as politicas do governo. Carta muito interessante que expõe bem de que lado estão organizações como a Consulta Popular. O projeto democrático popular serve na verdade é para estabelecer a conciliação de classes. Cada dia que passa as coisas ficam mais claras, ou estamos do lado dos explorados ou do lado de quem explora.


Boa leitura!

Saudações, 

Luiz Carlos "Monstro"
Coletivo Marxista - http://coletivomarxista.blogspot.com/
Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa
DCE-UFRJ
CAEFD
http://opoetaoperario.blogspot.com/

"O fato de que os "partidos trabalhadores burgueses", como um fenômeno político, já foram formados em todos os países capitalistas e que a menos que luta incansável e determinada seja empreendida contra estes partidos – ou grupos, tendências, que são sempre a mesma coisa – não há dúvidas de que não pode haver luta contra o imperialismo, ou pelo marxismo, ou pelo movimento operário socialista". (Lenin)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário