Companheirada,
Mais uma gestão da ExNEEF se inicia e, como já vem sendo feito por outras gestões, está na busca de manutenção do movimento estudantil autônomo a governos, reitorias e patrões sendo combativo frente a lógica do capital. Para isso, visando dar continuidade a este projeto de movimento, e em especial para conseguir organizar o Projeto Passadas, temos algumas demandas para política financeira.
Em nosso planejamento, tiramos a proposição de novamente construir materiais para arrecadação de fundos, porém, para isso necessitamos realizar um levantamento de preços para ver qual e em que local saem mais baratos. De materiais, propomos a confecção de camisetas (da ExNEEF e 20 anos), Bandeiras (com símbolo da ExNEEF), chaveiros (também com o símbolo) e adesivos (com ambas as artes).
Frente a esta demanda, pedimos a todas as escolas, coletivos, centros e diretório acadêmicos que realizem a busca de orçamento destes materiais nas seguintes quantidades:
- Camisetas: 50, 100, 200
- Bandeiras: 50, 100, 200
- Chaveiros: 50, 100, 200
- Adesivos: 50, 100, 200, 500, 1000.
Os orçamentos podem ser enviados para a lista MEEF que a Coordenação de Finanças da ExNEEF vai centalizando. O prazo para a tarefa de levantamento de orçamentos é o I CoNEEF (7 à 9 de Dezembro) no qual iremos definir aonde iremos rodar os materiais e como.
Abraços e força na peleia!
--
Guilherme Stürmer Lovatto
DACEFD - UFSM Gestão 11/12 " Lutar quando é Fácil Ceder!" - Agitação e Propaganda
http://www.dacefdufsm.blogspot.com/
Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física - Gestão 12/13 - Coordenação de Finanças
http://www.exneef.libertar.org/
"A vida é bela, que as gerações futuras a limpem de todo o mal, de toda opressão, de toda violência e possam goza-lá plenamente." (Leon Trotsky)
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
0 comentários:
Postar um comentário