Aliás,os círculos na árvore são para realizar o desenho do rosto da pessoa da família, e as tiras o nome (em inglês ou português)
Em 25 de julho de 2013 17:41, Maria Saleti Dias <saleti54@gmail.com> escreveu:
Com esta árvore você pode trabalhar o tema família no 6º ano:Passos da aula:1-Passe um vídeo que fale sobre a importância da família2- Encontre um texto ou um vídeo que discuta sobre tipos de estruturas familiares3- Desenvolva uma conversa informal a respeito das estruturas das famílias às quais pertencem os alunos da sala4- se for em inglês: passe no quadro o vocabulário de família para os alunos copiarem5-se for em Português: passe para eles um questionário para que eles usem em uma entrevista com alguém da família, perguntando sobre seus antepassados, origem, formação...6-Em inglês: após passar o vocabulário no quadro, peça que eles escrevam em cada quadro correspondente o parentesco adequado7-Em português: preencha os quadros com o parentesco em português, emonte um texto com o questionário e as respostas desenvolvidas na entrevista.
Blog de apoio do grupo: http://intextos.blogspot.com (atualizações, regras e tutoriais)
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
interpretacao-de-textos@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
interpretacao-de-textos+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/interpretacao-de-textos?hl=pt-BR
Grupos relacionados:
http://groups.google.com.br/group/reading-comprehension-texts
http://groups.google.com.br/group/interpretacion-de-textos-espanol-
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Interpretação de Textos" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para interpretacao-de-textos+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
0 comentários:
Postar um comentário