{ListaRepea} JP- Índia articula proibição de transgênicos + Monsanto compra Blackwater + AB

painel promovido pela Suprema Corte da Índia propõe a proibição definitiva do plantio, produção e comercialização de trasngênicos:

 

 

2) Monsanto compra a Blackwater, maior exército de mercenários do mundo:

Um relatório de Jeremy Scahill em The Nation revelou que o maior exército mercenário do mundo, (mais tarde chamado Xe Services e, mais recentemente, "Blackwater Academi " ) serviços de inteligência clandestinas foi vendida para a multinacional Monsanto. Blackwater foi rebatizada em 2009 depois de se tornar famoso no mundo, com inúmeros relatos de abusos no Iraque, incluindo os massacres de civis. Ele continua sendo o maior contratante privado do Departamento de Estado dos EUA "serviços de segurança", que pratica o terrorismo de estado dando ao governo a oportunidade de negá-lo.

Muitos oficiais da CIA e ex-militares trabalham para a Blackwater ou empresas ligadas criadas para desviar a atenção de sua má reputação e ganhar mais lucro vendendo os seus serviços-que vão nefastas de informação e inteligência para infiltração, lobby político e treinamento paramilitar - para outros governos, bancos e multinacionais corporações. De acordo com Scahill, os negócios com multinacionais, como a Monsanto, Chevron, e gigantes financeiros como o Barclays eo Deutsche Bank, são canalizados através de duas empresas de propriedade de Erik Prince, dono da Blackwater: Total Intelligence Solutions e Terrorism Research Center. Esses diretores e conselheiros partes Blackwater.

Um deles, Cofer Black, conhecido por sua brutalidade como um dos diretores da CIA, foi quem fez contato com a Monsanto em 2008, como diretor da Total Intelligence, celebrar o contrato com a companhia para espionar e infiltrar organizações de Ativistas dos direitos dos animais, atividades sujos anti-transgênicos e outros da gigante de biotecnologia.

Contatado por Scahill, o executivo Kevin Wilson Monsanto se recusou a comentar, mas mais tarde confirmou a The Nation que tinham contratado Total Intelligence em 2008 e 2009, segundo a Monsanto somente para manter o controle de "divulgação pública" de seus adversários. Ele também disse que a Total Intelligence era uma "entidade completamente separada da Blackwater".

Contudo, Scahill tem cópias de e-mails de Cofer Black, após a reunião com Wilson para Monsanto, onde explica a outros ex-agentes da CIA, usando seus Blackwater e-mails, que a discussão com Wilson foi que Total Intelligence havia se tornado "braço de inteligência da Monsanto, "espionando ativistas e outras ações, incluindo" o nosso povo para integrar legalmente esses grupos. "Total Intelligence Monsanto pagou 127 mil dólares em 2008 e US $ 105.000 em 2009.

Não é à toa que a empresa se dedica a "ciência da morte" como a Monsanto, que tem se dedicado desde o início, para produzir venenos tóxicos que derramam o Agente Laranja para PCBs (bifenilos policlorados), pesticidas, hormônios e sementes geneticamente modificadas, está associado a outro empresa de bandidos.

Quase simultaneamente com a publicação deste artigo em The Nation, a Via Campesina informou a compra de 500.000 ações da Monsanto, por mais de US $ 23 milhões até o Bill e Melinda Gates, que com esta ação completou o outing da máscara de "filantropia . "Outra associação que não é surpreendente.

É um casamento entre os dois monopólios mais brutais da história do industrialismo: Bill Gates controla mais de 90 por cento da quota de computação proprietária e Monsanto mercado de cerca de 90 por cento do mercado mundial de sementes transgênicas e sementes comerciais mais global. Não existe em nenhum outro setor industrial monopólios tão vastos, cuja própria existência é uma negação do princípio alardeada de "competição do mercado" do capitalismo. Tanto Gates e Monsanto são muito agressivos na defesa de seus monopólios ilícitos.

Apesar de Bill Gates pode tentar dizer que a Fundação não está ligada ao seu negócio, tudo isso prova é o contrário: a maioria de suas doações acabam favorecendo os investimentos comerciais do magnata, não realmente "doando" qualquer coisa, mas em vez de pagar impostos para os cofres do Estado, ele investe seus lucros onde lhe é favorável economicamente, incluindo a propaganda de suas supostas boas intenções. Pelo contrário, o seu "doações" financiar projetos tão destrutivos como a geoengenharia ou a substituição de medicamentos naturais da comunidade para medicamentos patenteados de alta tecnologia nas áreas mais pobres do mundo. Que coincidência, o ex-secretário da Saúde, Julio Frenk e Ernesto Zedillo são conselheiros da Fundação.

Como a Monsanto, Gates também está envolvida na tentativa de destruir agrícolas rurais em todo o mundo, principalmente através da "Aliança para uma Revolução Verde na África" (AGRA). Ele funciona como um cavalo de Tróia para despojar os agricultores africanos pobres de suas sementes tradicionais, substituindo-os com as sementes de suas empresas em primeiro lugar, finalmente, geneticamente modificado (GM). Para este fim, a Fundação contratou Robert Horsch em 2006, o diretor da Monsanto. Agora Gates, arejar grandes lucros, foi direto à fonte.

Blackwater, Monsanto e Gates são três caras da mesma figura: a máquina de guerra do planeta ea maioria das pessoas que o habitam, são camponeses, comunidades indígenas, pessoas que querem compartilhar informações e conhecimentos ou qualquer outra que não quer estar em a égide do lucro e da destruição do capitalismo.

Então, por que havia tantos meios de comunicação, editorialistas e blogueiros clamando para dizer que a compra foi um "hoax"?

Essa é uma boa pergunta. O mais cínico entre nós pode-se suspeitar de um incentivo financeiro da própria Monsanto para esses "jornalistas". Monsanto fato contratou uma equipe de relações públicas para procurar blogs e sites críticos de relatórios sobre os crimes contra a natureza ea humanidade. Vimos isso em primeira mão em comentários sobre PoliticalBlindSpot.com artigos sobre Monsanto. Não é fora do reino das possibilidades que eles criaram blogs onde os autores aparentemente legítimos escrever pensamentos orgânicos, observações e refutações. O público presume que estas são as pessoas do mundo real, quando na verdade eles estão trabalhando PR para a empresa.

Mas o principal argumento daqueles que afirmam que a compra de Monsanto Blackwater não é verdade reside no fato de que podemos documentar oficialmente apenas Blackwater ser contratado pela Monsanto há anos. Imediatamente após esse extenso trabalho que a Blackwater fez por Monsanto, que vendeu a empresa. Por causa da natureza da forma como a venda transpirado, é impossível para documentar que a venda foi. A conclusão lógica óbvia e com membros (em particular na indústria de segurança privada), no entanto, é que a promoção foi, de facto, a Monsanto que tinham sido empregando o grupo.

Xe (agora Academi) tem, de fato, foi comprado , e enquanto não há nenhuma maneira de documentar que os novos proprietários são realmente, a conclusão lógica seria que a Monsanto, que havia sido empregá-los antes da venda são os novos proprietários. Isso, é claro, também faria sentido do segredo em torno do negócio e da identidade dos novos proprietários. A empresa foi comprada por investidores privados através de empresas de private equity que não têm a divulgar qualquer dos seus negócios, com o Bank of America fornecendo grande parte do $ 200 milhões em financiamento para o negócio.

Sediada em Nova York USTC Holdings disse que vai adquirir Xe e suas subsidiárias operacionais do núcleo, mas não revelou o preço ou os termos do acordo em um comunicado.

USTC Holdings é um consórcio de investidores liderados por empresas de private equity Forte Advisors Capital Partners e Manhattan.

Vários pesquisadores vêm tentando documentar a compra através de uma trilha de papel, mas até agora sem muita sorte. Isso, é claro, é o ponto de ...

Mantê-la privada

Uma coisa que é conhecida : Forte Advisors Capital é o bebê de longa data Blackwater aliado Jason De Yonker:

DeYonker tem experiência única com a Companhia, que remonta à sua fundação na década de 1990. Ele aconselhou a empresa através do desenvolvimento de seu plano de negócios inicial e expansão do centro de treinamento Moyock, bem como apoiando as negociações de seus primeiros contratos de formação com as agências do governo dos EUA. Entre 1998 e 2002, o Sr. DeYonker co-gerenciado Xe fundador, o escritório da família de Erik Prince, que incluiu a gestão das empresas do portfólio do Sr. Príncipe.

O que significa isso? O cara é um contador glorificado .

Antes de ingressar na Forté, Jason co-administrou um family office + $ 100 milhões. Além de gerenciar ativamente várias empresas de plataforma, Jason fazia parte da equipe executiva responsável pela gestão da riqueza da família.

Jason passou os últimos 18 anos consultoria em diversas fusões, Aquisições e alienações, com um valor total da transação superior a US $ 1 bilhão. A experiência de Jason incluem: transação de consultoria, gestão de carteiras, desenvolvimento imobiliário, capital de risco e relações transfronteiriças. Jason começou sua carreira na Arthur Andersen Corporate Finance Group, e foi diretor de Deloitte & Touche Grupo de Corporate Finance. Ele também foi o Diretor Financeiro para o Ocidente Family Trust, um grupo de capital de risco focado em transactons transfronteiriços.

Jason recebeu um Bacharel em Administração de Empresas, com especialização em finanças e contabilidade, a partir do Univeristy de Michigan.

O outro investidor? Parece que o parceiro muito júnior será Manhattan Partners , uma empresa de private equity - uma loja que reúne dinheiro de investidores ricos anônimos e usa a piscina de dinheiro para alavancar aquisições de grandes empresas não teriam sido capazes de assumir o controle sobre a sua próprio.

Manhattan Partners investe em "crescimento convincente e transações para situações especiais ", mas esta será a sua primeira incursão conhecida em indústrias de defesa - relatórios WarIsBusiness.com ( via Spencer Ackerman ):

Manhattan Growth Partners é liderada por Dean Bosacki e Patrick McBride. Bosacki atua no conselho de "maior do mundo fotografia início negócio ", entre outras empresas. Manhattan Growth Partners, que se descreve como "um pensamento progressista empresa de private equity", também detém uma participação majoritária na Hugo Naturals, uma linha de sabonetes orgânicos, vegan-friendly, loções, perfumes e velas de soja vendido no Whole Foods e outros varejistas Greenwashed .

No final do dia, ao que parece, a conclusão lógica é que, apesar dos argumentos em contrário, Monsanto, na verdade fiz pelo grupo de mercenários Blackwater ... ou pelo menos a Blackwater rebatizada Xe (agora Academi) grupo Serviços. A grande questão agora é por que ?

 

O original pode ser acessado pelo link: http://southweb.org/blog/monsanto-buys-blackwater-the-largest-mercenary-army-in-the-world/

Abs,
Alex Branco
(11) 3021-4830
(11) 99222-2911
alex.branco@uol.com.br
alexbranco09@gmail.com

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário