[Profs Mat:7517] Divulgação XII EPREM

Caros Colegas,

É com satisfação que a comissão organizadora do XII EPREM - Encontro Paranaense de Educação Matemática - anuncia que a página do evento encontra-se disponível para acesso: www.fecilcam.br/eprem

O EPREM é um evento promovido pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional Paraná (SBEM - PR). Trata-se do mais importante evento para todos os envolvidos com a Educação Matemática paranaense, pois possibilita diálogos, reflexões e trocas de experiências entre professores da Educação Básica, professores e estudantes de Cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia, estudantes de Pós - graduação e pesquisadores.

O XII EPREM será realizado na cidade de Campo Mourão, nas dependências da Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, de 04 a 06 de setembro de 2014. Destacamos que o prazo para envio de trabalhos encerram-se em 15 de abril, cujas modalidades são minicurso, comunicação científica, relato de experiência e pôster. Convidamos todos a acessar a página www.fecilcam.br/eprem para adquirirem outras informações.

Para a realização do evento, o Departamento de Matemática da Unespar - Campo Mourão conta com o apoio de professores do Departamento de Matemática da UEM. 

O tema do evento é Educação Matemática: perspectivas e diálogos entre os diferentes níveis de ensino. Nesse sentido, esperamos contar com a participação de todos aqueles que desejam participar desse "diálogo", e nos sentiremos honrados em acolher todos os participantes.

Pedimos a gentileza de divulgar este anúncio entre seus contatos.

Um abraço,
Veridiana Rezende
Comissão Organizadora do XII EPREM


--
Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
 
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://www.leoakio.com
 
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
 
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, ou para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário