RE: [MEEF] ALIANÇA ENTRE PSTU E PSDB


Impressionante o papel ridículo dos oportunistas e conservadores que ainda permeiam no campo da Educação Física. Antes tarde que nunca, para que essas máscaras caiam, como acontecerá com essa burguesia podre, com seus sustentáculos (PSEUDO-INTELECTUAIS).

Por isso o "importante" papel do monstro de tentar acabar com o Encontro Nacional de Estudantes de Educação Física (ENEEF) e desqualificar o professor Mauri de Carvalho, em Vitória (ES). Fugiu do debate sobre as suas verdadeiras posições, por medo, pois como sabemos todos os oportunistas e conservadores utilizam desses métodos totalmente arbitrários, sujos e desonestos. Isso serve para os que o apoiaram em sua fala para que o professor Mauri não mais tivesse tempo de apresentação, calando a voz de um dos únicos que ainda continua na luta por uma sociedade justa, livre e igualitária. Esses mesmos deveriam se posicionar, como a Nina, Gui, Vivi, e outros que tetaram ser neutros, mas sabemos que não há neutralidade, pois quem TEME ENFRENTAR OS PROBLEMAS, TORNAM-SE ESCRAVOS DOS SEUS AGRESSORES! Não existe neutralidade, foram convincentes com as ações desse reacionário (ANTI-COMUNISTA). E mais, para os que dizem que é possível construir com esses partidos, será que estão se oportunizando também??? Através dessas ideologias abstratas, negando o debate... Fraudando votações??? Quando se sentem ameaçados se ligam aos que mais criticam??? 

Difícil essas pessoas se manifestarem Rafael Lages e Vinicius Nunes... É uma vergonha para Educação Física... Será que fazem parte da SAGRADA FAMÍLIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA???


ELEANDRO




From: rafael_c.lages@hotmail.com
To: meef-nacional@googlegroups.com
Subject: [MEEF] ALIANÇA ENTRE PSTU E PSDB
Date: Thu, 30 Jan 2014 01:41:24 +0000

Gostaria de ouvir como, os pelegos de plantão explicarão a aliança entre PSTU E PSDB na disputa de um sindicato no Piauí. Espero que as pessoas que defenderam o PSTU como partido de esquerda no ENEEF-Vitória se manifestem, pois essa é uma ótima oportunidade de avançarmos no debate sobres partidos.


Rafael Carvalho Lages
Graduando em Educação Física, CEFD/UFES.
Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física, ExNEEF.


"Os trabalhadores não têm nada a perder em uma revolução comunista, a não ser suas correntes."
Karl Marx

--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário