[MEEF] 1 CONEEF

Companheirxs! boa noite, encerramos o Planejamento nacional hoje a tarde. Mais um baita espaço proveitoso do meef que construímos e avançamos com a estudantada. Próximo encontro previsto pelo calendário é o I CONEEF (COnselho Nacional de Entidade de Educação Física). Tiramos como proposta, um indicativo de data para o I CONEEF. O qual acontecerá na UFRJ.

Indicamos a data de: 19 à 22 de Fevereiro de 2015. 

Pedimos que o MEEF sinalize se é de boa a data, se tem divergência ou os limites objetivos de ida. Queremos fechar a data o mais rápido o possível para soltar a convocatória e a estudantada se organizar para comparecer. Queremos fechar essa proposta até dia 7/12/2014.

Saudações, Pedro Santos

--
"A História não faz nada, não possui enorme riqueza, ela não participa de nenhuma luta. Quem faz tudo isso, quem participa das lutas é o homem como meio para realizar seus fins – como se tratasse de uma pessoa individual, pois a história não é senão a atividade do homem que persegue seus objetivos." - K. Marx F. Engels.

--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário