{ListaRepea} Inscrições - Curso de Agroecologia Btu 6 a 9 maio

Prezadxs,

 

Abrimos as vagas do Curso de Agroecologia que acontecerá em Botucatu, nos dias 6 a 9 de maio. Esta atividade representa uma oportunidade para alinharmos nossas ações no sentido de sermos mais assertivos nestes tempos de grandes mudanças climáticas e profundos conflitos sociais e econômicos.

Esperamos receber participantes de todo Estado de SP dispostxs e animadxs em trocar experiências e conhecimentos. Estamos organizando atividades dinâmicas, vivenciais, culturais e muita práxis! Tragam instrumentos musicais, cadernos e  materiais. Queremos oportunizar um espaço de troca de conhecimentos, portanto, se animarem, haverá também um momento no programa para a realização de uma oficina de 1h promovida por aquelxs que quiserem. Oficinas de caldas, sementes, relato de casos, debate sobre políticas públicas, são algumas propostas que já surgiram. Aguardamos outras.

As inscrições no Curso deverão ser feitas com brevidade, pois estão sujeitas ao número de vagas.

 

Saudações Agroecológicas,

Equipe Giramundo

 

CartazAgroeco40h.jpg

 

Beatriz Stamato

Instituto Giramundo

www.mutuando.org.br

www.abprdeagroecologia.org

skype: biastamato1

55 14 997350207

 

"Semear a liberdade, auto gerir, assumir a responsabilidade individual, desconstruir paradigmas e arregaçar as mangas para construir um todo que acolha, respeite e aprenda com a diversidade. Respeitar a liberdade de cada um. Re-significar o olhar acerca de como as coisas podem ser nesse mundo, perceber nossos padrões, escolher e re-existir" (Carta do VI ENGA - Encontro Nacional dos Grupos de Agroecologia 2014 em São Carlos – SP).

 



 

--

Clara Ribeiro Camargo

Instituto Giramundo Mutuando

Mestre em Ciência Ambiental - USP

 

(19) 98143 3023

(14) 99801 9303



 

--

Mirna Castro Folco

11 96436-3572

skype: mirna.castro.folco

 


Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor. Grato pela colaboração

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário