[MEEF] Ereef GYN 2015 (Regional 5)

Boa tarde a todos(as) 

Pessoal o EREEF da Regional V esse ano de 2015, vai acontecer na FEFD-UFG-Goiânia entre os dias 21 a 24 de maio. 

"Contra o Terror, Contra as opressões: estudantes em luta por uma boa Formação!" é o tema desse XVIII Encontro, tendo como eixos: Esporte- opressões e formação em Educação Física.
Nesse sentido estaremos discutindo e pensando juntos(as) os processos opressor que somos submetido no contexto da sociedade de classe, fazendo link com as pautas especificas da área. 

Aqui em GYN a Comissão organizadora está formada por uns 30 estudantes, sobre tudo calouros(as) desse ano de 2015, e uma galera que participou do ultimo encontro nacional em POA. 
A nossa expectativa é de um EREEF com aproximadamente 250 a 300 pessoas por estar em uma região metropolitana onde concentra varias faculdades sobre tudo particulares. 

Pedimos aos companheiros do MEEF que divulgue a pagina do site  http://ereefgyn2015.wix.com/regional5 (que contem varias informações) e também curte a  pagina do encontro no  facebook https://www.facebook.com/ereefgyn?fref=ts. A fim de atingir Estados que ainda não temos muitas ligações como : TO, RO MT. 

Deixo também o convite para participarem do nosso encontro contribuindo com a Lutas,  Deixo também um saudações estudantil a todos(as) e que possa ter excelentes EREEF's em todas Regionais 

Beijos e Abraços
Att. ​  
 

--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário