ENC: [Profs Mat:8201] Concurso Educação Matemática UERJ

Colegas

 

Recebi essa informação de concurso para a UERJ e divulgo aos interessados. Aproveito para anunciar que em breve haverá concurso para docente da UFRJ, regime de dedicação exclusiva, para didática especial de matemática, prática de ensino e estágio supervisionado. Divulgarei oportunamente o edital.

 

Ana Teresa de Oliveira

 

 

"Peço que divulguem amplamente que estão abertas as inscrições para o concurso em Educação Matemática da Faculdade de Educação da UERJ (Campus-Maracanã). O prazo final das inscrições é 03/07/2015.

 

Embora tenhamos apenas uma vaga no Edital, existe a possibilidade de  ter uma ampliação para convocação de um possível segundo colocado.

 

Outra observação importante diz respeito ao salário, caso o docente opte pela Dedicação Exclusiva o valor do salário é acrescido de 65%.

 

O requisito é doutor em Educação ou Educação Matemática. Mais informações em:

 

http://srh.uerj.br/docente/saida.asp ou site da UERJ, Concursos e Editais, Concurso, Docente.

 

Att,

 

Rosana de Oliveira"



 

--
Para respostas muito específicas, por favor responda diretamente ao autor. Isso evita encher a caixa de e-mails dos outros membros.
 
Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
 
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://www.leoakio.com
 
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
 
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, ou para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário