É isso aí Fabio. Valeu pelo repasse, força pra vocês aí em Campo Grande!!!
Há braços!
Há braços!
De: Fabio Maddalena
Enviada em: 06/08/2015 00:22
Para: meef-nacional@googlegroups.com
Assunto: [MEEF] REPASSE URGENTE!
Segue um informe urgente, não enquanto caráter operacional, enquanto conteúdo.
-- O MEEF está presente na greve que acontece na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) enquanto comando de greve na comissão de formação politica e de Comunicação, e estamos pontuando os debates que tiramos de acumulo do ENEEF, principalmente de como entendemos uma greve mais combativa, avançada e organizada, estamos acompanhando também o processo de greve dos professores e professoras da rede municipal que completam 65 dias de greve e ontem pela manha em um ato que foi marcado na assembléia legislativa estavam os professores e professoras da rede municipal sendo vigiados, espionados e monitorados por guardas municipais a paisana, que iniciaram agressões verbais e fisicas a todos os professores e professoras, prendendo um deles, e ferindo vários(as) outros(as) tendo ajuda do cordão de isolamento que foi formado em frente ao prédio. Hoje, o comando de greve, junto com outros movimentos sociais estavam reunidos em um local publico para organizar uma atividade cultural para sabado (08/08) que pretende se posicionar contra a redução da maioridade penal e a guarda municipal chegou com uma viatura e quatro guardas perguntando quem era o responsável da roda..agora a pergunta.. responsável por estar em uma roda em um local publico? detalhe, a guarda municipal anda armada, com algema, arma de fogo e cacete.
Não sendo suficiente, quando fomos a reunião da ACP (Associação Campograndense de Professores) para marcar presença enquanto comando de greve, na reunião que puxaram para se organizar para dar uma resposta a esse ataque, haviam dois representantes da guarda municipal querendo justificar a ação que aconteceu, individualizando o fato ocorrido a indivíduos que se exaltaram no momento e excederam as atitudes cabíveis, querendo também defender a ideia de que policia também é trabalhador.
Fizemos o contraponto, e muito provavelmente nossos rostos e fisionomias foram gravadas e estamos apreensivos e inseguros acreditando que pode ter perseguições.
Amanha 07/08 teremos ato em frente a reitoria e a bandeira da EXNEEF se fará presente.
É isso galera, seguimos firmes e fortes na luta.
Este é o repasse, tomem cuidado com infiltrados.
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário