{ListaRepea} *** OPORTUNIDADE DE TRABALHO: Fundação Maio Biodiversidade – Cabo Verde.- Diretor e Coordenador de Programa Marinho - JOB OPPORTUNITY **



Car@s,

 
    Compartilho duas oportunidades de trabalho na  Fundação Maio Biodiversidade (http://fmb-maio.org), que e parceira local da Fauna & Flora International (http://www.fauna-flora.org) em Cabo Verde. Atualmente a conservação das tartarugas marinhas e suas areas de desova bem como a gestão de areas protegidas são as principais linhas de atuação da fundação.


As oportunidades sao para Diretor e Coordenador do Programa Marinho na FMB. O processo de selecao e entrevista sera todo em ingles e o trabalho local sera misto (Portugues& Ingles), sendo esperado que o candidat@  selecionado resida em Cabo Verde pela duração do contrato.


Nos arquivos anexos constam os detalhes completos sobre as vagas e o processo de seleção, cujo prazo final  29 de Fevereiro!

 
 
Vaga 1: Director / Diretor – Maio Biodiversity Foundation -Cape Verde
 
Vaga 2: Marine Programme Leader/ Coordenador de programa marinho – Maio Biodiversity Foundation-Cape Verde


PS: FAVOR COLABORAR NA DIVULGAÇÃO DAS VAGAS!

Boa sorte! 

Terrestrial Biodiversity  Conservation Manager
Fauna Flora International
Principe Trust
Skype: felipe.spina2
 





 
 Director / Diretor – Maio Biodiversity Foundation -Cape Verde

 
 Marine Programme Leader/ Coordenador de programa marinho – Maio Biodiversity Foundation-Cape Verde

 
The closing date for applications is 29 February 2016.

 
A Fundação Maio Biodiversidade (FMB) tem como finalidade proteger a fauna e a flora únicas da ilha e, simultaneamente, criar oportunidades e benefícios a longo prazo para a população do Maio. O Maio é uma das dez ilhas da República de Cabo Verde, país situado no Oceano Atlântico, a oeste do Senegal. Com as suas condições propícias para a instalação dos ninhos, a ilha acolhe a tartaruga marinha cabeçuda (Caretta caretta), ósgas e lagartos (Tarentola rudis, Mabuya spinalis), a subespécie endémica de Corredeira (Cursorius curser exsul), a subespécie endémica de Cotovia (Alaemon alaudipes boavistae) e a maior população reprodutiva de Borrelho-de-coleira-interrompida (Charadrius alexandrinus) em todo o Atlântico.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário