{ListaRepea} Fwd: Documento de apresentação e metodologia da Consulta Pública do ProNEA

Bom dia gentes!

Bora organizar um encontro para falarmos do ProNEA?

As informações da consulta pública seguem abaixo.

Abraços 

Patricia Martin Alves
REPEA

Enviado do meu iPhone

Início da mensagem encaminhada

De: "Antonio Fernando Silveira Guerra" <afguerraea@gmail.com>
Para: "Facilitação" <facilitacao_rebea@yahoogrupos.com.br>, "Fidelis Paixao" <fidelispaixao@yahoo.com.br>, "9 Fórum Brasileiro de Educação Ambiental - IX FBEA" <9fbea@googlegroups.com>, "Felipe Felisbino" <felipefelisbino@mec.gov.br>, "Renata Maranhao" <renata.maranhao@mma.gov.br>
Assunto: Documento de apresentação e metodologia da Consulta Pública do ProNEA

Bom dia gentes

Segue no anexo o documento de apresentação e metodologia da Consulta Pública do PronEA concluído pelo Grupo de Trabalho nessa semana.
A consulta pública inicia no próximo dia 22 de março pela Plataforma Participa.br

Como consta no documento, os facilitadores da malha da Rede Brasileira de Educação Ambiental – REBEA, membros dos colegiados das Comissões Interinstitucionais de Educação Ambiental – CIEAS, representantes das instituições de Educação Básica e Superior, das redes de educação ambiental, ONGs e OSCIPs, dos trabalhadores e dos setores da economia, do seu Estado.

Os pontos focais que atuam nessas instituições vão atuar de forma a auxiliar e contribuir com o debate, em encontros, reuniões e seminários, e no trabalho de integrar as propostas provenientes dos diversos grupos e coletivos de cada Estado.

 A sistematização das discussões e contribuições desenvolvidas nesses eventos pré-fórum deverão ser cadastradas no Portal da Participação Social, o Participa.br, http://www.participa.br/


NO CANTO SUPERIOR DA PÁGINA CLIQUE NO LINK REGISTRE-SE


Independentemente da participação nesses eventos pré-fórum qualquer cidadão ou cidadã pode se cadastrar no Portal e submeter suas contribuições. Entretanto, recomendamos que sejam feitas discussões coletivas para legitimar essas contribuições.

O processo de consulta Pública estará aberto no Portal de 22 de março a 30 de julho de 2017


O Grupo de Trabalho do ProNEA necessita que os 235 pontos focais das 90 cidades dos 23 estados, mais o Distrito Federal que se cadastraram na lista em anexo confirmem seu interesse na participação como organizadores do processo, e nos enviem os dados sobre os encontros que serão realizados nas instituições, redes e territórios para registro, acompanhamento e validação das contribuições que serão apresentadas no site da consulta na plataforma.

Em nome da Comissão, agradecemos a tod@s


Um abraço


Antonio Fernando S. Guerra

Coordenação do IX FBEA e IV ECEA


PARTICIPE DO IX FÓRUM BRASILEIRO E IV ENCONTRO CATARINENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Informações e inscrições

--
NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "9 Fórum Brasileiro de Educação Ambiental - IX FBEA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para 9fbea+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para 9fbea@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/9fbea/CAPKbjoCpDPhT3qv-8YoQhXMP%3D-muKKP4%3DqUQzsKvATHYOJo%3D2w%40mail.gmail.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário