{ListaRepea} 1o Workshop Br Avaliação de Ameaças, Vulnerabilidades, Exposição e RRD

Carta-convite do Workshop (favor colaborar na divulgação).

Prezados,


É com grande satisfação que comunicamos que já estão abertas as inscrições para o 1° Workshop Brasileiro para Avaliação de Ameaças, Vulnerabilidades, Exposição e Redução de Risco de Desastres (1st Brazilian Workshop on Assessment of Hazards, Vulnerability, Exposure and Disaster Risk Reduction, BRAHVE). O evento, organizado pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais - Cemaden, com o apoio do CNPq, será realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos, entre os dias 6 e 8 de Junho de 2017.  Resumos para a sessão especial (pôster ou oral) serão recebidos até o dia 10 de maio de 2017, no seguinte link: https://goo.gl/muN6JiPara envio dos resumos, por favor, realizar previamente a inscrição no evento.


O workshop contará com a participação de renomados cientistas nacionais e internacionais que atuam na temática abordada, entre os quais o Dr. Allan Lavell (Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales -FLACSO – Costa Rica); Dra. Norma Valencio (Universidade Federal de São Carlos, Brasil); Dr. Ben Wisner (University College London, Reino Unido); Dr. Santiago Uribe (Prefeitura de Medellín, Colômbia); Professor Andrés Velásquez (Corposso – Colômbia) e o Dr. Carlos Nobre (Brasil).


O Workshop inclui mesas redondas e grupos de trabalho, os quais propiciarão a discussão de temas centrados em três eixos temáticos: pesquisa em risco de desastres e indicadores de risco; Marco de Ação de Sendai 2015 – 2030; bases de dados sobre ocorrência de desastres. Maiores informações podem ser obtidas no site do evento, incluindo-se a agenda preliminar e o formulário de inscrições:

http://www.cemaden.gov.br/i-workshop-brasileiro-de-avaliacao-de-ameacas-vulnerabilidades-exposicao-e-reducao-de-risco-de-desastres/


Sua participação no Workshop será relevante para o planejamento de uma agenda de pesquisas e ações de redução de risco de desastres no Brasil.

Agradecemos sua colaboração na divulgação do evento.


Atenciosamente,

Comitê Organizador.



Livre de vírus. www.avast.com.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ListaRepea". É
uma lista para trocar idéias e aprender uns com os outros, compartilhando informação e conhecimento sobre educação ambiental.
Esta lista atualmente é cuidada por Edna Costa.
 
Para exclusão: <<listarepea-unsubscribe@googlegroups.com>>
demais solicitacoes inclusive remocao, escreva para:
ednacosta@gmail.com ou raphael@5elementos.org.br
 
Para postar neste grupo, envie um e-mail para:
listarepea@googlegroups.com
 
Para mais opções e configurações, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/listarepea?hl=pt-BR
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "ListaRepea" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to listarepea+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário