[MEEF] I CONEEF em Goiânia-GO

No último Encontro Nacional de Estudantes de Educação Física (ENEEF), em sua plenária final, foi deliberado que a realização do I CoNEEF (Conselho Nacional de Entidades de Educação Física) será em Goiânia-GO. Porém, a R6, durante o planejamento nacional,  da Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física (ExNEEF), afirmou que queriam sediar este evento, o local era propicio para o debate porém este não aconteceu. No dia 09/07/2017, com o ENEEF batendo as portas, a sede do eneef resolve realmemte se manifestar a respeito, durante uma reunião proposta por essa mesma regional, para mudar algo que foi decidido em plenária final, a sede do I CONEEF de 2017.

Pensam em mudar uma decisão tomada por ampla maioria dos estudantes na plenária final do ENEEF 2016, EM UMA REUNIÃO ONLINE! Sabendo disso, a estudantada da R5 se revolta, com razão e diz: "MEEF precisa ter coerência por aquilo que luta! Pela descentralização da construção no ENEEF, pela força da R5, não iremos nos calar! Queremos o I CONEEF em goiânia!".
As e os estudantes estão fazendo um "abaixo assimado" e uma campanha no facebook. Vale a pena ressaltar que, esse movimento foi de livre iniciativa das e dos estudantes da R5, sem incentivo das e dos coordenadores dessa regional, portanto, um grito popular que o MEEF e a ExNEEF não podem ignorar, e nem deixar de atender! HASTA LA VICTÓRIA CAMARADAS!

Segue abaixo link da petição popular:

https://peticaopopular.com.br/view.aspx?pi=BR82795

Segue anexa, arte feita pelo camarada Fábio (Dez), estudante da Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia de Goiás (ESEFFEGO) da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

--
-----
"Quem não registra está a mercê dos ventos do esquecimento"
----
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional@googlegroups.com
----
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MEEF NACIONAL" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para meef-nacional+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário