[Profs Mat:8677] artigo que pode ser lido

A springer está iniciando algo. É possível visualizar e ler o artigo, mas não baixa-lo. Jà é um progresso! Teste você também com este artigo que fez um levantamento de tendências em educação matemática e tecnologias digitais para o ICME-13. 

From: SPRINGER NATURE SHARING <no-reply@email.authors.springernature.com>
Date: 2017-06-28 5:23 GMT-03:00
Subject: Sharing Information for "Blended learning, e-learning and
mobile learning in mathematics education"
To: mborba@rc.unesp.br

 Dear Author,

 Congratulations on publishing "Blended learning, e-learning and
mobile learning in mathematics education" in ZDM. As part of the
Springer Nature SharedIt initiative, you can now publicly share a
full-text view-only version of your paper by using the link below. If
you have selected an Open Access option for your paper, or where an
individual can view content via a personal or institutional
subscription, recipients of the link will also be able to download and
print the PDF. All readers of your article via the shared link will
also be able to use Enhanced PDF features such as annotation tools,
one-click supplements, citation file exports and article metrics.

 http://rdcu.be/tKFM [1]

Livre de vírus. www.avast.com.

--
Para respostas muito específicas, por favor responda diretamente ao autor.
 
Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
 
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://professoresdematematica.com.br
 
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
 
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Professores de Matemática" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para profmat+unsubscribe@googlegroups.com.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário