O Programa de Pós-Graduação em Ensino e História das Ciências e da Matemática da Universidade Federal do ABC - UFABC torna pública a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao ingresso no curso de Mestrado Acadêmico “Stricto Sensu”, nas linhas de pesquisa (1) Ensino e Aprendizagem em Ciências e Matemática; (2) Formação de professores de Ciências e Matemática; (3) História das Ciências e da Matemática e interfaces com a Educação, com início previsto para o 1o (primeiro) quadrimestre de 2018.
- A seleção dos candidatos será realizada por meio de três etapas obrigatórias: I- Prova de suficiência em língua estrangeira; II- Prova escrita específica; III- Arguição oral (projeto) e análise de currículo comprovado.
- Prazo de inscrição. De 22/08 a 22/09/2017.
- Serão oferecidas até 36 vagas no curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ensino e História das Ciências e da Matemática da Universidade Federal do ABC, para ingresso no 1° quadrimestre de 2018. Cada orientador do quadro de docentes poderá dispor de no máximo 3 (três) vagas discentes para o presente edital.
- A lista de docentes do programa que oferecerá vagas com seus respectivos números máximos para ingresso no 1o quadrimestre de 2018 segue abaixo (mais detalhes sobre as linhas de pesquisa e endereço para contato estão disponíveis na página https://sites.google.com/site/pehfcm/docentes).
Para respostas muito específicas, por favor responda diretamente ao autor.
Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://professoresdematematica.com.br
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Professores de Matemática" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para profmat+unsubscribe@googlegroups.com.
0 comentários:
Postar um comentário